R6: Santos vende vaga na BR6 para a 00Nation

Rafael Ferreira
1 min readJan 6, 2022

Segundo fontes, o Santos não irá dar seguimento ao seu projeto de Rainbow Six Siege na principal liga brasileira da modalidade. Após várias semanas de negociações, a 00Nation e Santos entraram em acordo para que a organização norueguesa fique com a vaga do Peixe no BR6.

A 00Nation é uma organização norueguesa que em 2021 contratou o elenco brasileiro de Counter-Strike “O PLANO”, liderado por Vito “kNgV-” Giuseppe. Após um ano desapontante, a 00Nation procedeu a alterações no seu elenco de CS:GO e contratou mais recentemente o astro brasileiro, Marcelo “coldzera” David.

Ao que foi possível apurar, Thiago “xSexyCake” Reis e João “HSnamuringa” Deam os jogadores escolhidos pela 00Nation para liderar o projeto da organização na modalidade. O primeiro despediu-se ontem (5) da Team Liquid e deverá seguir caminho na 00Nation. Mais nomes vêm sido especulados pela organização, mas ambos são os preferidos pela mesma.

Rumores indicam que este poderá não ser o único negócio entre Santos e 00Nation, visto a organização norueguesa terá comprado a vaga na LBFF do Santos.

Veja mais sobre a 00Nation aqui.

--

--