Foto: ESL

Segundo fontes, Maikil “Golden” Selim está perto de ser o novo IGL do projeto europeu da Team Finest. O jogador de 27 anos foi colocado no banco da Fnatic em julho do ano passado e este inativo na organização até final de 2021, ajudando a equipa academy da organização como coach na liga da WePlay.

Contudo, Golden pode estar perto de abraçar novo desafio e ser o novo líder do elenco de Counter-Strike da organização israelita que contou com o brasileiro João “righi” Righi como coach na reta final da temporada passada. No entanto, a aventura do brasileiro não teve continuidade e o seu futuro deverá passar por treinar uma equipa brasileira.

--

--

Segundo fontes, João “matios” Guedes é um dos preferidos da Sharks para representar a organização portuguesa na nova temporada. O atleta de 19 anos foi uma das surpresas do ano de 2021, assim como a equipa da SWS, organização que foi a casa de matios no ano passado.

O nome de matios já apareceu associado à B4 pelo site ge e fontes confirmam que essa negociação existiu e esteve perto de estar consumado, no entanto a Sharks também estará interessada e poderá levar a melhor na contratação do jogador.

A DRAFT5 apontava que Victor “togs” Rapassi e Richard “chay” Seidy eram alvos dos tubarões para os lugares deixados por Antonio “realziN” Oliveira e de Filipe “pancc” Martins na Sharks.

--

--

Segundo informações apuradas, o jogador Matheus “prt” Scuvero deverá ser um dos jogadores que não continuará na Team oNe para 2022.

Os golden boys poderão apresentar-se no novo ano com várias mudanças no elenco, ao que foi possível apurar. Alencar “trk” Rossetto aparece como provável reforço, naquele que seria o regresso à organização. Por outro lado, Mario “malbsMd” Samayoa será transferido para a 00Nation.

A Team oNe aproveitará para fazer algumas mudanças no seu elenco nesta pausa de fim de ano e início de temporada. As saídas de prt e malbsMd não seriam as únicas, uma vez que outros jogadores da lineup estão sendo cotados por outras equipas ou para dar fim à jornada nos Golden Boys.

--

--